Agradeço a vossa visita, por fazer parte da minha história ... por bailar comigo!




quinta-feira, 24 de junho de 2010


Hoje encontrei uma pessoa, tinha muitos anos em seus olhos, mas tão jovem ao olhar. Reteve-me com uma delicadeza irrecusável. Transpassou-me com seu doce olhar, sorriu com uma sinceridade que deixou-me desconcertado, sustentou por mais uns segundos e depois conseguiu atenção do meu coração e disse:



- Vocês têm o tesouro dos séculos acumulados nas Almas, não se demorem, a primavera de seus sonhos está perto, preparem-se para florir...



.... beijou as palmas de minhas mãos e se foi.



Agora que estou aqui, olhando pra você, distraída com a natureza que te cerca como a um domo, com um sorriso maroto nos lábios fazendo covinhas na tua face e quase fechando seus olhos, percebo como vai ser difícil ser um individuo normal para as outras pessoas, como vai ser difícil esconder que não pertenço mais a essa sociedade de seres passantes, egoístas e incrédulos.



Sair dessa montanha e misturar-me com tanta iniqüidade não será mais possível !

A cidade está cega ou agora enxergo além demais?



Lá sou apenas um  Humano. Aqui: imortal

01/03/07=de atmospheu para pueráh

Nenhum comentário: