Agradeço a vossa visita, por fazer parte da minha história ... por bailar comigo!




quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


DESEJOS

Que coisa incrível é o Desejo,
Efêmero às vezes, Leviano por condição.
Me mata, me ata, me enlouquece,
pois não consigo distinguir, qual mais se supera.

Desejo de recostar no seu peito, me sentir protegido;
Ouvir sua respiração, e sonhar que sou teu filho.

Desejo de segurar tua mão com leveza, sentir seus dedos
quando aflitos, relaxarem; e pensar que sou teu amigo

Desejo de acariciar tua pele, percorrer cada papila que se eleva,
ao descuido de minha respiração mal contida, abaixo de tua Aura;
mapear tua silhueta , usando óleo fino, sem pressa de acabar,
e acreditar que sou teu amante.

Desejo de te ter em mim, de estar em você;
de sermos um, por horas lentas e infindáveis,
percorrendo cada fôlego de olhos fechados,
“dois corpos, uma alma” , um plano comum, até
o momento surdo que antecede uma explosão,
e com a boca seca, descobrir que a noite se foi;
e me enxergar como teu homem.

Ou apenas Desejo,
que ao te encontrar,
seja qual for o tempo ou lugar,
Você me olhe nos olhos, segura e profundamente;
estenda sua mão e me diga: Vem !
e ai sentir que estou INVENCÍVEL.


[autor: M. T. FRANCO]

Nenhum comentário: