Agradeço a vossa visita, por fazer parte da minha história ... por bailar comigo!




quinta-feira, 18 de janeiro de 2007


Dizem os outros que estou apaixonada.
Estarei?
Não sei...
Talvez se a paixão for:
pensar em você
escrever páginas e páginas sobre você e depois destruir tudo para que ninguém saiba verdadeiramente o que penso.
Enfim, quero te proteger de tudo o que te possa magoar! Para que não sofras - mesmo que isso signifique que tenha que me afastar de você!
Mesmo que viva atormentada pela saudade; mesmo que cada lágrima escondida me rasgue um pouco mais o coração! Esta mágoa a aflorar em meu peito ... não entendo os teus silêncios! não faço perguntas pois tenho medo da tua resposta! E, porque tenho horror à maldade de quem fala sobre o que nada entende, apenas para preencher o vazio da vida!
Se estou sendo covarde??... gostaria de saber.

Nenhum comentário: