Agradeço a vossa visita, por fazer parte da minha história ... por bailar comigo!




segunda-feira, 11 de setembro de 2006


Caminhei à beira-mar…o céu refletido no rebentar das ondas pareceu-me perfeito!
O céu azul me fez recordar sentimentos vividos!
O cheiro da maresia transportou-me para um mundo bem distante…
E tu estavas lá!
Sentei-me na areia, sentia-a a escorrer por entre os dedos, fina e leve…
por momentos pareceu-me que aquele momento ia durar para sempre!
Os meus olhos não cessavam de percorrer o areal à tua procura,
queria que estivesses ali a meu lado,
com os teus braços à minha volta,
a dizer-me palavras doces,
tão doces que só tu as sabes dizer!
Procuro-te e encontro-te…sabes onde?
No local mais óbvio…no meu coração!
Estás sempre aí, a acompanhar-me para onde quer que vá!

Nenhum comentário: